RF4.0 MKT SEO google-seo
Otimizar nossos projetos web para te colocar na primeira página do Google é a nossa especialidade.

Seu Site nunca tem Visitas ? ? ?

Nós temos a Solução ! ! ! 

Faça AGORA uma Avaliação. Apareça na Primeira Página do GOOGLE 

Analise de posicionamento on line estruturação de estratégias conforme segmento implementação de palavras chave para ranqueamento no GOOGLE, Title Tag e Meta tags estratégia de regionalização por localidades. Otimização qualificada de imagens e codificação de textos e ações especificas na loja.

Otimização de sites (SEO) é o conjunto de técnicas e ações com objetivo de alcançar o melhor resultado possível no ranking orgânico do Google para um determinado termo de pesquisa. O significado da sigla SEO é: Search Engine Optimization (otimização para os motores de busca).

Mas SEO é muito mais do que isso. Além de ter o site bem posicionado nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing, etc.) é preciso pensar nos aspectos relacionados à conversão, afinal, do que adianta ter milhares de visitantes no seu site se eles não se tornam clientes?

No contexto do marketing digital, a otimização de um site é uma das etapas da jornada de compras pela qual todo consumidor passa, por isso, pode ser equivocado acreditar que SEO é tudo que a sua empresa precisa. Ele deve fazer parte de um conjunto maior de estratégias de marketing.

Atualmente, uma estratégia de marketing que vem se mostrando eficiente na aquisição de novos leads (interessados no seu produto/serviço) é o Inbound Marketing. Através de ações que visam atrair, converter, relacionar e vender no momento certo, o Inbound Marketing se diferencia pelo seu formato, onde o objetivo é entender em qual fase da jornada de compras está o seu lead e nutri-lo com informações relevantes para que ele se sinta seguro e “pronto para comprar”. Se você se interessou em saber mais sobre Inbound Marketing, confira nossa página especial sobre esse serviço.

CLICK P/ SABER MAIS....