Encontramos empresas que estão passando pela crise chorando e  empresas que estão passando pela crise sorrindo. Em qual destes grupos você está?


O maior problema das empresas é a queda nas vendas e se você já passou por isso sabe do que estamos falando. A falta de um modelo de captação de clientes qualificados para sua empresa pode colocar em risco toda a sua operação e, em pouco tempo, você passar a ter sérios problemas financeiros.

Para conquistar novos clientes todos os dias é necessário ter um modelo de divulgação onde você consiga: investir com assertividade, necessitar apenas de um baixo investimento e medir os resultados com precisão.

Por que o Google?

RF4.0 MKT Como Anunciar no Google e VENDER MAIS? office-625893_960_720

 

Certamente mais de 90% dos seus clientes acessam a internet todos os dias e utilizam o Google para fazer buscas de produtos/serviços que estão precisando. Se você estiver entre os primeiros colocados na busca, certamente este cliente potencial irá te encontrar.

O Google funciona para 100% das empresas?

Não. Muitas empresas se frustram com o resultado da sua campanha no Google por não conhecerem um modelo de divulgação já testado.

O fato de você estar entre os primeiros colocados na busca não é garantia de venda para esta pessoa que te encontrou. Você precisa de mais do que isso… continua comigo que vou te ensinar.

Só o Google funciona?

Não. É possível encontrar empresas que obtiveram resultados ainda melhores do que o Google no Facebook. A maior rede social do mundo não serve só para você ver fotos de amigos. Ora, se as pessoas estão lá, por que não falar com elas lá também?

O Facebook possui avançada tecnologia de segmentação para que você só mostre seu anúncio de oferta para um público segmentado e, se você preferir, próximo da localidade da sua empresa.

Um método de sucesso testado em mais de 450 empresas em todo o Brasil.

Quando  falamos que alguns se frustram com suas campanhas na internet e outros tem excelentes resultados, não é por acaso…

Podemos encontrar empresas do mesmo segmento e localidade que tem resultados extremamente diferentes. E isso se deve a dois motivos fundamentais: uma boa campanha de divulgação na internet e um bom vendedor.

Quantidade não é qualidade. E quando falamos de anúncios na internet, essa máxima é ainda mais importante.

Ao segmentar bem o seu público através de palavras-chave específicas ou comportamento do seu cliente, você filtra pessoas desqualificadas que apenas clicam no seu anúncio, gastam seu dinheiro e não tem real interesse na compra.

Ao invés de esperar só pela ligação, faça diferente. Crie uma página de captura e solicite os dados de contato do seu cliente potencial. Nome, e-mail e telefone basta para que você ligue e desenvolva uma conversa com ele ao telefone.

Ao entrar em contato com um cliente capturado pela internet você não deve apenas informar sobre características do seu produto/serviço.

Você deve fazer uma venda para ele ao telefone ou convida-lo para vir até sua empresa ou então agendar uma visita ao seu cliente potencial.

Bons argumentos de venda e uma pessoa com qualificação para isso é muito importante para que a taxa de conversão em vendas seja alta.

Entretanto essa dicas e analises não dispensam o auxilio de um consultor em marketing digital com conhecimento avançado, para orienta-lo de forma efetiva e ajudar você conquistar bons resultados em campanhas no ambiente digital.