fbpx

A busca deve ser com as pessoas se comportam nas redes sociais

Quando alguém está usando o Instagram ou Facebook normalmente é porque está em um momento de lazer.

Ou seja, o objetivo da pessoa é se relacionar e se entreter. Dessa forma as campanhas precisam ser estruturadas com base no comportamento dos usuários nas social medias.

Com tanta gente reunida a fim de interagir e se engajar, as redes sociais criaram ótimas oportunidades de negócios abrindo inclusive espaço para anúncios online.

Por isso investir em Facebook Ads vale a pena para anúncios que tenham como objetivo estreitar o relacionamento com clientes e prospects ou aumentar o poder da marca.

Anúncios com foco em vendas, em alguns casos, também trazem bons retornos.

Mas, é preciso ter em mente que ninguém entra no Facebook para comprar algo. Porém, se entre uma curtida e outra aparecer uma boa oportunidade de adquirir um produto ou serviço… por que não?  

Comments

  1. Avatar

7 Comments In This Topic

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites em São Paulo

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites em Guarulhos

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites na Zona Norte

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites Litoral – SP