A busca deve ser com as pessoas se comportam nas redes sociais

Quando alguém está usando o Instagram ou Facebook normalmente é porque está em um momento de lazer.

Ou seja, o objetivo da pessoa é se relacionar e se entreter. Dessa forma as campanhas precisam ser estruturadas com base no comportamento dos usuários nas social medias.

Com tanta gente reunida a fim de interagir e se engajar, as redes sociais criaram ótimas oportunidades de negócios abrindo inclusive espaço para anúncios online.

Por isso investir em Facebook Ads vale a pena para anúncios que tenham como objetivo estreitar o relacionamento com clientes e prospects ou aumentar o poder da marca.

Anúncios com foco em vendas, em alguns casos, também trazem bons retornos.

Mas, é preciso ter em mente que ninguém entra no Facebook para comprar algo. Porém, se entre uma curtida e outra aparecer uma boa oportunidade de adquirir um produto ou serviço… por que não?  

Comments

One Comment In This Topic

Your email address will not be published. Required fields are marked *

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites em São Paulo

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites em Guarulhos

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites na Zona Norte

RF4.0 MKT – Agência de Marketing Digital e criação de sites Litoral – SP