Ao montar um anúncio é importante priorizar as redes sociais nas quais a sua marca tem uma boa resposta da audiência. 

Então a proposta aqui é ampliar o alcance gerar engajamento e, claro, a conversão.

Logo seguindo essa linha de raciocínio.

Não adianta partir para os anúncios se a resposta ainda não é positiva nos resultados orgânicos da marca.

Se esse é o seu caso, a primeira medida é entender o que está acontecendo.

O seu conteúdo é relevante?

O público que interessa para sua marca está presente nessas plataformas?

Enfim, quanto mais informações você conseguir reunir, melhor para a análise que precisa ser feita antes de planejar o seu anúncio nesses canais.

Lembre-se de que, entre as particularidades apresentadas por cada uma das redes sociais, destaca-se o perfil do público.

Assim ele costuma ser distinto nas redes sociais, principalmente, em termos de faixa etária.

Assista nosso vídeo e fique por dentro de informações importantes para a tomada de decisão pra os próximos  anúncios da sua empresa.